Pet Fashion Week - 24 e 25 de abril 2010

Querido cliente, você é nosso convidado especial para o evento mais fashion do mercado pet. A Romy and Jacob estará presente com um estande e também nas passarelas, é claro. Desfilaremos nossos looks com muito charme e elegância. Não deixe de comparecer e participar de todo esse glamour, entre em contato conosco para providenciarmos seu convite exclusivo.

RELEASE DO EVENTO

BRASIL RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DA PET FASHION WEEK NA AMÉRICA LATINA
Nos dias 24 e 25 de abril, São Paulo receberá o mais respeitado evento pet do mundo, onde o público e seus pets poderão conferir as novidades internacionais e brasileiras do segmento
“Pets são os novos bebês deste milênio”! Premissa que Mario DiFante - empresário americano e presidente do mais respeitado e luxuoso evento do segmento pet do mundo, a Pet Fashion Week - acredita e é levada a sério pelo empresário brasileiro Rodrigo Rivellino - diretor-presidente da Aktuell Comunicação – que trouxe o evento para o Brasil. Envolto nessa atmosfera, é que acontece a primeira edição da Pet Fashion Week São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril de 2010, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista.

Já consagrado em Nova York e Tóquio, onde acontece há cinco e dois anos, respectivamente, o evento tem o objetivo de atender às necessidades e demandas das mais sofisticadas empresas e profissionais da indústria pet, oferecendo a oportunidade de apresentarem ao varejo seus produtos e inovações nos segmentos de moda, tosa e lifestyle.

A edição brasileira do evento foi adaptada, além da área de trade show e desfiles, que também acontecem no exterior, a Pet Fashion Week São Paulo será aberta ao público. Segue aqui as atrações do evento:

  • Trade Show – área exclusiva para marcas e profissionais do trade pet. São cerca de 40 expositores, entre nacionais e internacionais, que vão apresentar as novidades em roupas, acessórios e produtos para animais. Destaque para as marcas internacionais Les Poochs (França), Manfred of Sweden (Suécia), Romy & Jacob (Canadá) e Ken Yoshitake (Japão), que chegam ao mercado brasileiro através da PFWSP.

Outras empresas já confirmadas: Centagro, Crystal Dog, DrogaVet, Dog´s Care, Empório Pet, Empório Animal, Fashion Cão, Instituto Sierra, Pet Finess, Pet Society, Pet in Bag, SoroPet e Woof.

  • Desfiles – Grifes internacionais como a peruana Alqo Wasi, a argentina Margoff, a norte-americana Bullyware e as candenses Hartman & Rose e Romy and Jacob, além de brasileiras como Pharo e Empório Animal, participarão dos dois desfiles de roupas e acessórios que acontecem dia 24 de abril, às 17h e 20h, para convidados do encontro. O público poderá conferir a transmissão da edição da tarde por meio de telão instalado na área de visitação. O desfile noturno será beneficente, arrecadando doações para o Instituto Cão Guia Brasil.
  • Clínicas – Alguns dos principais nomes do setor nos Estados Unidos lideram palestras sobre Dermatologia Canina (Jessica Melman), Tosa (Kathy Rose), Obediência (Harrison Forbes) e Pet Fashion Trends (Mario DiFante).
  • Competição de Tosa by Les Poochs – os oito melhores tosadores brasileiros participam do concurso de tosa de poodles gigantes, nos dois dias da PFWSP, aberto ao público. A cada dia, quatro profissionais mostram o seu talento.
  • Exposições – “Looks Caninos por Grifes Brasileiras”, com a participação de estilistas como, por exemplo, Glória Coelho , “Global Pet Jackets by Manfred of Sweden” e os finalistas do “Fashion Institute Technology Awards”.
  • Área de Convivência – aberto ao público para visitação, com exposição de produtos, Pet Store, Café Lounge, stands dos principais parceiros do encontro e transmissão dos desfiles.

A Pet Fashion Week São Paulo tem investimento de R$1,5 milhão e espera receber 8 mil pessoas durante os dois dias de evento.

CInstituto Cão Guia Brasilompromisso
Outro diferencial da PFWSP é o apoio ao Instituto Cão Guia Brasil, entidade sem fins lucrativos que treina cães brasileiros para serem doados como cães guias a pessoas portadoras de deficiência visual.“É uma satisfação poder ajudar uma das instituições brasileiras que realizam um trabalho tão sério e belo como o de treinar cães guias. Para se ter idéia, hoje o Brasil têm cerca de seis milhões de pessoas portadoras de deficiência visual e apenas 70 cães guias, sendo que somente o Instituto Cão Guia Brasil tem mais de seis mil pessoas na fila de espera”, afirma Rivellino.

A Romy and Jacob do Brasil também está presente nessa missão, doando parte da renda obtida exclusivamente em toda coleção L’Explorateur.

 

Pet Fashion Week - 24 e 25 de abril 2010

cadastro via email > devolução de produtos > distribuição e varejo > envio e entrega > termos > sac